sexta-feira, maio 12, 2006

De volta à origem?

Carros...como não poderia deixar de ser...carros. Simplesmente não conseguiste resistir pois não...

Quero primeiro que tudo relembrar o subtítulo deste blog:
«Um desabafo comum, a uma libertação interior, uma terapia inovadora, um diálogo...à distância.»

Desabafo...carros? Libertação interior...carros? Terapia...carros?

Hmm...não me parece.

A única coisa relevante que posso dizer em relação a este tema é apenas o seguinte: esperançosamente um dia terei este carro...


Agora que já terminei a minha dissertação acerca deste tema , posso prosseguir com o que realmente importa. Portanto à semelhança do Sr. Borges, farei também um reset a este tema e iniciarei um inteiramente novo.

>Implicit none
>RESET COMPLETO À TEMÁTICA DESTE BLOG
>COMPLETO
>End subroutine reset

Ora bem, let's talk about politics (pensavam que era let's talk about sex...não era...). A minha questão para hoje é bastante simples e concisa...porque será que o panorama político português se assemelha a uma novela mexicana de 2.ª categoria?

Over and out.

1 Comments:

At 4:41 da tarde, Blogger ڪlicKмΛη said...

Hummm... no entanto, e apesar de não acreditares o meu post como 'digno' deste blog, confirmaste a minha teoria...

Existe uma panópila de modelos novos, tecnologicamente anos-luz a frente desse modelo específico, e no entanto por qualquer motivo, escolheste esse...

Penso que disse tudo... 'Avanço tecnológico... definitivamente uma treta!!!'

Ah... é verdade...
Aston Martin DB5 - sweet!!!;)

 

Enviar um comentário

<< Home