domingo, março 19, 2006

- Acto segundo: "...o estaminé..." -

A ideia fundamental deste blog é debater...

No entanto, não pretendemos recriar aqui mais uma daquelas crónicas pseudo-interactivas que vemos semanalmente na televisão a seguir ao telejornal, e que são usadas para encher aquela falha que fica ali entre as 21:00 e as 21:15, cujo conteúdo se baseia numa jornalista e num político com uma mão cheia de livros (que ele diz que leu) a falar sobre eutanásia nas grandes indústrias agro-pecuárias.

Este blog pretende debater os mais variados assuntos de uma forma mais culta e consciente. Infelizmente, os membros da Academia Sueca estão ocupados numa convenção manhosa pós lados da Faixa de Gaza, e não temos tempo para ensinar o Mourinho a falar inglês.
Mas (e antes de entrarem em pânico como que a gritar, sei lá, «socorro! é o fim!!»), é com orgulho que vos informo que temos alguem à altura do cargo. Alguem que estuda, alguem que pensa, alguem que tem uma opinião formada acerca de basicamente tudo (à excepção das luzes ultra-violeta. Parece que existem algumas incertezas quanto a esse assunto).
E não! Não sou eu.
Trata-se da Drª Raquel Vale, que é quem vem dar um pouco (não muito) de seriedade ao que aqui se trata.

O método de funcionamento é simples. Numa primeira fase (à qual foi, num grande momento de inspiração, dada o nome de Fase Experimental) , serão introduzidos os temas para a discussão, que apenas terá lugar entre mim e a doutora, ficando a interacção com os restantes leitores restringida aos coments, onde poderão deixar impressões e sugestões sobre o blog em geral, opiniões acerca dos temas tratados ou até mesmo sugerir novos temas.
Mais adiante e com o blog já em pleno gás, serão apresentados mais alguns contribuintes na equipa, que irão participar activamente na discussão através de posts.

E pronto! Este é o conceito geral... espero sinceramente que vos estimule a curiosidade e que faça com que continuem atentos ao que aqui se passa.

Saúde

1 Comments:

At 11:14 da tarde, Blogger Ads said...

Sim...vou continuar atento. Pronto, talvez passe por aqui...
Vou ser sincero, eu queria mesmo ver debatido o assunto das luzes ultra-violeta...

Mas acho que sim, isto está a ir bem ;)

 

Enviar um comentário

<< Home