segunda-feira, abril 17, 2006

Volta completa de 33 graus e meio...

Olá outra vez....

Faz algum tempo desde que aqui posto, muito por culpa dos hobies que tenho (como tirar um curso numa instituição cujo lema é "desISTe!", por exemplo) de modo que este espaço cibernáutico tem estado um pouco 'flat'.

Relativamente à minha colaboradora, creio que as razões sejam outras. Uma vez que no curso dela, o que é preciso é um tipo ir apanhar um pouco de sol para a Glubenkien e quando já estiver com a mona a arder e cheia de novas visões por causa da insolação que apanhou, há que falar um bocado para um gravador, beber uma green (porque isto é gente que gosta delas fraquinhas) e seguir a sua vida. Como tal, aponto os calos nos dedos com que ficou desde o último (super)post que escreveu, como o motivo para nunca mais aqui por os pés desde então!

Pensando melhor, pode simplesmente continuar à espera que eu responda às insinuações que deixou no ar nesse malfadado post, e como tal, só cá voltaria após a minha discriminação completa sobre o dito tema.

MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER!!!
E não vai porquê? perguntam vocês...

Pelo simples motivo de que isso não interessa absolutamente para nada! Quem é que quer saber do que pensam os povos esquizofrénicos e com o 'síndrome da pila pequena' que encontram na aniquilação em massa(ou em arroz se for na china) a única forma de mostrar ao mundo a sua virilidade??? NINGUÊM!!!

Portanto, vou de seguida fazer um RESET completo à temática deste blog.

>Implicit none
>RESET COMPLETO À TEMÁTICA DESTE BLOG
>COMPLETO
>End subroutine reset

Ora bem...
Quem é que já não foi a um jantar ou um almoço com os amigos do costume ou mesmo novos amigos, ou até, quem sabe, com inimigos, e pediram para beber a bela da sangria?

Pois bem, uma coisa que venho a constatar desde à algum tempo para cá, é que, e isto é a mais dura das verdades:

O raio da sangria nunca está boa!!!!

Em qualquer que seja a ocasião, em qualquer altura, há sempre um tipo(a) que prova a sangria, faz uma cara de quem acabou de beber um cocktail de vinagre com limão, cerra os lábios como que a fazer cara de entendido da matéria, apesar de ser a segunda vez que bebe sangria, e eis que diz bem alto para marcar posição: «A sangria está uma merda!». E é então que, ao constatar que todos na mesa estão de olhos especados na personagem, ansiando por uma argumentação plausível para o disparo mestre, que o tipo(a) diz de sua justiça! E ouve-se de tudo! 'Tem açúcar a mais'; 'tem açúcar a menos'; 'tem vinho a mais'; 'tem vinho a menos'; 'o vinho é carrascão'(esta justificação é dada só por aqueles críticos de sangria mais qualificados e que já têm uma maior segurança naquilo que dizem, porque já beberam sangria 4 vezes); e a melhor de todas, que só é aplicada pelo critico de sangria mestre ultimate gto XP, uma vez que exige uma grande destreza na escolha das palavras e na sua união de modo a formar o que parece ser uma frase, é:
'não sei porquê, mas está uma merda, lá isso está!'
E nós tudo bem!!!!

...simples e conciso...

E é disto que se fazem os bons posts... disto e de insultos gratuitos a George W. Bush... ou ao Castelo Branco... ou à TVI em geral...
Também, o que interessa é que, ao contrario do que diz a ética e o bom senso, é mais divertido estereotipar uma sociedade do que tentar compreende-la!!!

Portanto, quero lançar um apelo a todos os leitores deste blog para interagirem com este espaço. Mandem sugestões de temas a abordar, participem com opinioes sobre os temas a tratar, ou critiquem de uma forma positiva(porque isto ainda não é uma democracia, e se veem paqui dizer mal, eu apago!), e sobretudo, esterotipem á vontade!!!

Caso se sintam na obrigação espiritual de dar vida a este blog, mandem-nos uma justificação em que nos digam o porquê de serem essenciais para a sobrevivência intlectual deste blog e poderão ser escolhidos para participar na equipa maravilha...

Saúde

4 Comments:

At 1:34 da manhã, Blogger Ads said...

Ora bem, foi aberto mais um capitulo deste Blog.
E logo com um tema tão popular como a sangria...nada mau, nada mau.

Realmente nunca bebi uma boa sangria. Alías, nunca vi ninguem provar uma boa sangria, já que eu percebo tanto disso como de "Horticultura avançada para terrenos com climas semelhantes ao do Zimbabué"...Talvez menos.

Fico sempre com a sensação que, durante todo aquele minucioso processo de "produção", alguem se desleixou e...saiu aquilo. Com mais ou menos açucar, mais vinho ou menos fruta...nunca está bem.

E houvem-se, de tempos a tempos, rumores do tipo "Ah, e tal, eu já bebi uma boa sangria"...Nada disso!
Isso é simplesmente um rumor, um boato...porque a sangria está sempre, mas sempre, mal.

cump.

 
At 12:02 da tarde, Blogger sofya said...

boa questão esta da sangria, é sim senhor..
de facto nunca parece estar ao gosto de quem a prova.. esteja ela como esteja: com vinho a mais ou a menos, com fruta a boiar em excesso.. ;)
isto quase poderia dar uma kk analogia para a forma como o próprio Homem vê a vida, nunca se contentando com aquilo que tem á disposição.. mas não vamos por analogias forçadas ou filosofias da «treta» a uma hora destas.. quem sabe sob o efeito de alguma má sangria um dia disserte sobre o assunto.. (ou então não..)
por agora se fizésses o favor gostaria de ver debatido o tema dos povos esquizofrénicos e com o 'síndrome da pila pequena' que encontram na aniquilação em massa a única forma de mostrar ao mundo a sua virilidade..
pensa nisso. :)

 
At 1:38 da manhã, Blogger Ads said...

A falar em sangria dei conta que sempre que há jantares - sejam eles onde forem - há sempre alguem que espera que o jarro se esvazie para poder comer a fruta apesar de saber que, nesse momento, o empregado vem e leva o jarro.

É mais uma personagem mitica, que juntamente com o que grita "A sangria está uma merda!" (por vezes até é a mesma pessoa...) faz deste um assunto tão interessante... :)

Mais uma vez, acontece sempre!

 
At 1:41 da manhã, Blogger AR said...

IST não mata..mas mói!Ok, as vezes chega mesmo a matar.Temos de aguentar...

 

Enviar um comentário

<< Home